SERVIÇOS

Como podemos ajudar você?

A Sparklegend Consultoria concentra-se na administração de serviços de consultoria e desenvolvimento de sistemas de informação. Acompanhamos nossos clientes na definição, desenvolvimento e implementação de soluções integrais na área de tecnologia da informação e telecomunicações. Nossa filosofia é baseada na compreensão e confiança na tecnologia e nos profissionais que nos ajudam a alcançar o sucesso com nossos clientes.

Acreditamos em um modelo de gestão de pessoas, comprometido com a retenção de talentos e o progresso contínuo.

Integramos 4 áreas de competencia para ofrecer el mejor servicio, permitiéndonos acompañar a nuestro cliente desde la definición de la solución hasta su completa implantación en la compañía.

Seleção de perfis técnicos adequados (teste de competência, conhecimento, grau de adaptação) e acompanhamento do candidato no cliente (treinamento e avaliação).

Implementação de ERPs e gerenciamento de escritórios de projetos: supervisão e monitoramento, gerenciamento de mudanças, gerenciamento de documentação, monitoramento de ANS e controle de qualidade.

Gerenciamento de projetos e administração de ambientes UNIX e Windows, com pessoal certificado e especializado nessas tecnologias.

Implementação e desenvolvimento de soluções em ambientes Internet e Multicanal. Gerentes de conteúdo, projetos focados em mobilidade e colaboração de negócios.

Nossa oferta de valor

Assistência técnica

  • Real acompanhamento de técnicos “em cliente”, para fins de suporte técnico, treinamento e avaliação profissional.
  • Compromisso com o cumprimento dos objetivos nos projetos em que o nosso pessoal participa.
  • Suporte do nosso departamento de Recursos Humanos para obter um gerenciamento ideal.

Garantia do projeto

  • Com profissionais especialistas em tecnologia e com conhecimento suficiente da área de negócios.
  • Seguindo uma metodologia fácil e flexível, que garante a documentação completa do sistema.
  • E sempre, com a garantia de entrega de um sistema totalmente testado.

Service SLA

  • Manutenção corretiva: com disponibilidade total dos sistemas em estado operativo.
  • Manutenção evolutiva e adaptativa: atualização permanente com incorporação de novas funcionalidades e novas versões de software básico.
  • Manutenção preventiva: prevenção de incidentes imprevistos.
  • Alinhamento e integração com o cliente.

Seleção de pessoal

  • Tempo mínimo de resposta e disponibilidade máxima dos perfis profissionais solicitados.
  • Especialização na organização de equipes de trabalho multidisciplinares.
  • Pessoal de RH altamente qualificado com experiência em seleção de pessoal para projetos internacionais.